07/06/20
Blogfolhadosertão.com
Água acumulada na Rua Antonio Vieira de Barros “ajuda” na infestação do mosquito da dengue
A partir desta segunda-feira (8), as medidas restritivas determinadas por decreto em Salgueiro (seguindo praticamente o que o governo do Estado preconiza), para a reabertura parcial do comércio e serviços começam a ser colocadas em prática, com a observação de alguns protocolos, num período que se estende até o dia 15 (leia no quadro acima).
Apesar do decreto no.33 – que determinava restrições no trânsito da cidade ( com validade entre os dias 20 e 31 de maio) , ter sido cumprido, algumas barreiras fixas (feitas com montes de terra), a exemplo da Avenida Elisa Patriota e a Rua Antonio Vieira de Barros até ontem (6) ainda não haviam sido retiradas.
Com os barramentos atrapalhando o trânsito, os motoristas precisam fazer “atalhos’ para ter acesso a outras vias do bairro.
No caso da Antonio Vieira de Barros merece a atenção da Prefeitura, tendo em vista que se formou um acúmulo de água, que propicia a infestação do mosquito da denge. Vale lembrar que Salgueiro é um dos municípios onde a dengue persiste e reocupa.