Ação de Governo: Prefeitura do Recife avança com obras do Hospital da Criança do Recife Antônio Carlos Figueira

10/06/24

Imprensa PCR

http://blogfolhadosertao.com.br

Iniciada em janeiro deste ano, a construção já está com um progresso físico de 40%. Estão sendo investidos R$ 116 milhões na construção da unidade hospitalar, com recursos advindos do Ministério da Saúde e da Prefeitura do Recife

 

Miniatura do anexoMiniatura do anexo
Miniatura do anexoMiniatura do anexo
Miniatura do anexoMiniatura do anexo

As obras do Hospital da Criança do Recife – Antônio Carlos Figueira (HCR), no bairro de Areias, seguem em ritmo avançado. Iniciada em janeiro deste ano, a construção já está com um progresso físico de 40%. Para entregar à população da capital pernambucana uma unidade hospitalar completamente voltada aos cuidados de crianças e adolescentes, estão sendo investidos R$ 116 milhões, com recursos advindos do Ministério da Saúde e da Prefeitura do Recife. O prefeito João Campos vistoriou os trabalhos neste sábado (8).

“O andamento da construção do Hospital da Criança do Recife é algo inédito na história da cidade. Em seis meses já temos 40% da obra pronta e entregaremos o equipamento completo no fim deste ano. Esta é uma obra que conta com recursos do Governo Federal, através do PAC, e representa o que é fazer uma gestão pública com qualidade. Aqui vemos a capacidade de fazer obras, tirar os projetos do papel e realizar investimentos”, ressaltou João Campos.

Com uma área construída de 12 mil m² no terreno de número 121 da Avenida Recife, no bairro de Areias, o Hospital da Criança do Recife deverá ser inaugurado em dezembro deste ano. Neste momento, estão sendo executados os serviços de alvenaria, montagem da estrutura pré-moldada do prédio principal e a instalação dos sistemas hidrossanitários e elétricos. Além disso, estão em andamento as fundações para o pórtico de entrada, a guarita e o bloco de serviços.. “O Hospital da Criança foi totalmente pensado de uma forma fabril. É um projeto muito sustentável, em que prevemos a redução de resíduos. Estamos concluindo toda etapa de estrutura física do pré-moldado e a obra está seguindo como esperado para ser entregue no fim deste ano”, explicou Cinthia Melo, chefe do Gabinete de Projetos Especiais (GABPE), que coordena a obra.

O Hospital da Criança do Recife terá capacidade para realizar consultas, exames e cirurgias de pequeno porte, ampliando o acesso de crianças e adolescentes da capital ao Serviço Único de Saúde (SUS). A unidade será equipada com 60 leitos, sendo 50 destinados à enfermaria e dez à terapia intensiva (UTI). “O Recife tem uma demanda muito grande em pediatria e esse será o maior equipamento de saúde da cidade. Serão mais de 14 especialidades, 100 mil consultas por ano, cinco mil cirurgias, dois blocos cirúrgicos e mais de 26 tipos de exames diferentes. Isso tudo vai ajudar na organização da demanda voltada para a infância e as crianças e adolescentes do Recife contarão com um equipamento completo para atender às suas necessidades”, afirmou Luciana Albuquerque, secretária de Saúde do município.

Além disso, os meninos e meninas terão acesso a ambulatórios especializados em diversas subespecialidades pediátricas, como ginecologia, psiquiatria e neuropediatria. A unidade também oferecerá leitos integrais de saúde mental, um Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), um Centro de Apoio ao Atendimento à Criança Vítima de Violência, e um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), garantindo assim um atendimento completo e multidisciplinar.

A estrutura física da unidade hospitalar será distribuída em quatro andares, cada um com funções específicas. No térreo, além de seis recepções para acolher os pacientes e seus familiares, estarão localizados os serviços ambulatoriais especializados, SADT,  CEO, salas de vacinação e apoio social, farmácia e necrotério. Nesta mesma área, serão destinados espaços dedicados ao bem-estar e entretenimento das crianças, como playground, brinquedoteca, jardim de inverno, fraldários, lactários e banheiros.

No primeiro pavimento, estarão localizados os leitos de UTI e enfermaria. Na área, também serão destinados espaços de acolhimento para as famílias dos pacientes internados, visando proporcionar conforto e apoio emocional durante o período de tratamento. Além disso, será instalado terraço-jardim, playground e espaço ecumênico. O acesso a este pavimento será facilitado por meio de escadas rolantes e elevadores sociais, garantindo praticidade e acessibilidade a todos os usuários.

No segundo piso, estará concentrada a parte administrativa do hospital, incluindo um auditório para eventos e reuniões, cozinha, refeitório, depósitos, almoxarifado e vestiários para funcionários. Já no terceiro andar, haverá a Escola Hospitalar, assegurando a continuidade da educação para as crianças e adolescentes internadas no local. O objetivo é garantir que, mesmo durante a hospitalização e a impossibilidade de participar das aulas regulares, eles não tenham seus estudos prejudicados.

A estrutura do Hospital da Criança do Recife será projetada com janelas amplas, proporcionando vistas para o ambiente externo e permitindo o aproveitamento da luz natural durante o dia. Além disso, a decoração será enriquecida com painéis de madeira, incorporando elementos e pinturas que remetem à natureza e às brincadeiras infantis. Esses detalhes visam criar um ambiente acolhedor, estimulante e reconfortante para as crianças e adolescentes.

No estacionamento, o paisagismo foi planejado para proporcionar conforto térmico aos usuários. Além das vagas para veículos, a área contará com espaços de abrigo e convivência, onde serão incluídos elementos como balanços e piões mexicanos. Eles não apenas servirão como sombreiros, garantindo proteção contra o sol, mas também funcionarão como brinquedos para as crianças.

FOTOS: Hélia Scheppa e Edson Holanda (aéreas/drone) / Prefeitura do Recife

Nautico demite técnico Mazona Júnior

10/06/24

Paulo Mota

http://blogfolhadosertao.com.br

Treinador não resiste ao empate contra o Caxias, nos Aflitos, pela Série C

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>

Acabou a era Mazola Júnior no Timbu. O experiente treinador, de 59 anos, foi demitido pelo Náutico um dia após o empate diante do Caxias, por 2 a 2, nos Aflitos, neste domingo (09). O Timbu busca um substituto imediato e de forma rápida para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria alvirrubra terá uma reunião com o treinador para posteriormente oficializar a demissão.

Saiba mais

  • Mazola Júnior sobe tom com elenco: 'Temos que parar com os heróis do Pernambucano'
    Mazola Júnior sobe tom com elenco: ‘Temos que parar com os heróis do Pernambucano’
  • 'O resultado não veio, mas o trabalho está sendo sensacional'; avalia técnico do Náutico
    ‘O resultado não veio, mas o trabalho está sendo sensacional’; avalia técnico do Náutico

A situação de Mazola Júnior ficou complicada após o empate diante do Caxias, por 2 a 2, pela Série C. O Alvirrubro somou apenas oito dos 21 pontos disputados na competição nacional. Além disso, o treinador não conseguiu reverter a vantagem do Sport no jogo da volta da final do Campeonato Pernambucano e foi eliminado pelo Bahia, na Copa do Nordeste. Mas não foram só os resultados que fizeram o trabalho do treinador não dar certo.

Questionamentos internos, de atletas e de membros da diretoria alvirrubra, também começaram a minar o trabalho do treinador. Neste domingo, ele também recebeu xingamentos de “burro” pela torcida, durante e após o jogo.
A gota d’água para o encerramento do trabalho foi a coletiva desastrosa após o empate contra o Caxias. Em entrevista, o treinador não mediu palavras e soltou o verbo contra o elenco e a diretoria. Citando, que para a sua permanência no clube teria que ocorrer novas contratações e demissões.
A passagem de Mazola Júnior
Ao todo, Mazola Júnior comandou o Náutico em nove jogos. Foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 33,3%. O treinador deixa o Alvirrubro apenas na 11º posição na Série C, a três pontos do grupo de classificação à próxima fase.
A demissão acontece na semana em que tanto a pressão de bastidores feita pela diretoria, quanto a pressão de parte da torcida, inclusive, com membros da organizada invadindo o CT Wilson Campos, se tornava cada vez mais insustentável para a sequência do trabalho.

Torcedores são condenados a prisão por causa de racismo contra Vinicius Júnior

10/06/24

Roberto Sarmento

http://blogfolhadosertao.com.br

A informação foi divulgada oficialmente pela La Liga, organizadores futebol espanhol, nesta segunda-feira; o caso aconteceu em 2023

Três torcedores do Valencia foram condenados a 8 meses de prisão, 2 anos sem frequentar estádios e pagar as custas do processo por atos racistas contra Vinicius Júnior.

O crime ocorreu na partida frente ao Real Madrid, no Mestalla, em 21 de maio de 2023. Na ocasião, pessoas chamaram o brasileiro de “mono”, gíria para “macaco” na Espanha.

Essa foi a primeira punição deste tipo na história do futebol espanhol. O presidente da LaLiga, Javier Tebas comemorou e afirmou “envia uma mensagem clara para os racistas”.

“Esta sentença é uma ótima notícia para a luta contra o racismo na Espanha, pois repara os danos sofridos por Vinicius Junior. e envia uma mensagem clara para aquelas pessoas que vão a um estádio de futebol para insultar que a LaLiga irá detectá-los, denunciá-los e haverá consequências criminais” disse.

RELEMBRE O CASO

Foram cerca de oito minutos de confusão até a retomada do jogo. O brasileiro chamou o árbitro Ricardo De Burgos Bengoetxea para denunciar alguém que estava atrás do gol.

Antes do término do confronto, houve um empurra-empurra. O atacante Hugo Duro segurou Vini pelo pescoço, que ao tentar se desvencilhar acertou o rosto do adversário.

O VAR acionou a arbitragem de campo, que reviu o lance e expulsou o atacante madridista. Ele saiu de campo fazendo gesto em referência ao risco de rebaixamento do Valencia.

VOLTA AO MESTALLA EM 2024

Em março deste ano, Vinicius Junior fez dois gols no empate em 2 a 2, na volta ao local pela primeira vez. Nesse duelo, segundo a LaLiga, foi alvo da torcida em três momentos.

  • “Vinicius, que tonto você é”
  • “Vinicius, que ruim você é”.
  • “Tonto, tonto. Vinicius, que tonto você é”

Nas malas: PRF apreende 48,7 Kg de maconha dentro de ônibus em Juazeiro

10/06/24

Ascom PRF

http://blogfolhadosertao.com.br

 

Droga foi localizada com apoio de cão farejador

 

Juazeiro (BA): PRF apreende 48,7 Kg de maconha dentro de ônibus; veja vídeo  — Blog Edenevaldo Alves

Duas mulheres que transportavam 48,7 Kg de maconha foram detidas, no domingo (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. A droga era transportada em um ônibus interestadual, dentro de
quatro malas de viagem e de uma bolsa de mão.

Policiais realizavam uma blitz na rodovia, quando abordaram um ônibus que havia saído do Rio de Janeiro em direção ao Ceará. Durante a verificação das malas que eram transportadas no bagageiro, o cão farejador da PRF indicou a presença de algo ilícito.

Ao abrir as malas e uma bolsa de mão, os policiais localizaram 63 tabletes de maconha. Duas passageiras foram identificadas como responsáveis pelas bagagens.

As mulheres disseram que haviam sido contratadas para transportar a droga. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro e poderão responder por tráfico de drogas.

Raquel Lyra destaca iniciativas de Pernambuco para transição econômica no debate sobre sustentabilidade.

10/06/24
Imprensa PE
http://blogfolhadosertao.com.br
Miniatura do anexoMiniatura do anexo

Em debate sobre os desafios e avanços da sustentabilidade no Brasil, a governadora Raquel Lyra ressaltou que o Governo do Estado está atuando para posicionar Pernambuco para a nova economia global, sustentável e justa. No Fórum Esfera, evento que aconteceu neste sábado (8), em Guarujá, no litoral de São Paulo, a gestora participou do painel “O Brasil na Liderança da Sustentabilidade Global”. A chefe do Executivo estadual ressaltou ações realizadas pelo Governo do Estado para a transição energética, como o investimento no gás natural através da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), além de iniciativas que serão entregues em breve, a exemplo do Plano de Ação da Mudança Econômica e Ecológica de Pernambuco (Permeie).

 
“Dialogamos sobre o futuro do nosso País e as oportunidades do nosso Estado e da nossa região através do tema da sustentabilidade. Nossa estratégia é nos posicionarmos para a nova economia. Por isso, já recebemos todas as grandes economias do mundo, buscando mostrar como estamos nos preparando para garantir que investimentos voltados à cadeia produtiva verde com foco na descarbonização possam estar centrados na estratégia de crescimento do nosso Estado, de maneira justa e sustentável. O Nordeste brasileiro é grande parte da solução do Brasil no que diz respeito à transição para a nova economia e Pernambuco está pronto”, destacou a governadora Raquel Lyra.
 
Durante o evento, a gestora explicou algumas das iniciativas para esse avanço da sustentabilidade. “Vamos compartilhar com a sociedade, no início do próximo mês, o Plano de Ação da Mudança Econômica e Ecológica de Pernambuco, baseado na economia regenerativa. Além disso, vamos, pela primeira vez na história, junto com o BNDES, fazer o programa Floresta Viva para regenerar a Caatinga. Também estamos realizando a transição energética com a Companhia Pernambucana de Gás para alimentar a energia através do gás, fazendo a transição do carvão para o gás em arranjos produtivos do Estado, e assim abrindo espaço para a transição ao hidrogênio verde. E o Porto de Suape será carbono zero daqui a dois anos”, explanou a governadora.
 
O fórum de debate é organizado pela Esfera Brasil, uma organização criada em 2021 para fomentar o pensamento e o diálogo sobre o Brasil. O evento reuniu políticos, empreendedores, classe produtiva e empresários. No painel em que a gestora participou, estiveram também no debate a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; o CEO da JBS, Gilberto Tomazoni; o presidente da Shell Brasil, Cristiano Pinto da Costa, e o diretor Industrial da Gerdau, Maurício Metz.
 
Acompanharam a governadora os secretários de Estado Ana Luiza Ferreira (Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fernando de Noronha), Fernando Holanda (Assessoria Especial e Relações Internacionais); o diretor-presidente da Adepe, André Teixeira Filho, e a secretária executiva de Relacionamento com a Imprensa, Daniella Brito.

Auditoria do TCE-PE aponta graves irregularidades na contratação de caminhões-pipa pela Prefeitura de Trindade

10/06/24

Ascom TCE-PE

http://blogfolhadosertao.com.br

 

O relatório do TCE-E aponta,   pelo menos,  quatro secretários do município  no envolvimento nas irregularidades,  sujeitos à devolução  de altos valores na contratação de carros-pipa, através da empresa Jucielly Isabel Pereira Martins-ME

 

Foto: ilustração

Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) apontou graves irregularidades na contratação de caminhões-pipa  pela Prefeitura do  município de Trindade . Uma delas é o superfaturamento dos preços.
Na análise dos contratos referentes à locação de caminhões-pipas firmados entre as Secretarias da prefeitura com a empresa Jucielly Isabel Pereira Martins-ME, que foram originados do Pregão Eletrônico nº 14/2022, o relatório da auditoria do TCE-PE concluiu que as irregularidades praticadas beneficiam apenas a empresa, que apresenta características de empresa de fachada.
De acordo com o relatório do TCE, a equipe de auditoria buscou informações sobre a empresa e verificou que ela, além de não possuir carros-pipas em seu patrimônio, também não possui qualquer veículo ou funcionário. Seu endereço oficial é em um pequeno imóvel na cidade de Curaçá, norte da Bahia, o que corrobora com a utilização dela apenas para emissão das notas fiscais e recolhimento dos impostos devidos, mas sem custeio da administração dos contratos efetivamente.
Nos contratos acessíveis à auditoria, verifica-se que o valor a ser pago pela empresa Jucielly aos proprietários, por cada caminhão-pipa subcontratado, é de R$4.500,00, com a limitação de 35 viagens mensais, sem, entretanto, especificar a quilometragem a ser percorrida por mês por caminhão, e sem especificar quem seriam os motoristas dos veículos.
Superfaturamento
Foi constatado o superfaturamento de preço unitário, no montante total de R$ 720.800,00, passível de ressarcimento ao erário municipal, sendo R$ 293.600,00 referentes ao exercício 2022 e R$427.200,00 referentes ao ano de 2023.
Os valores passíveis de devolução aos cofres públicos são os seguintes:
Secretaria de Saúde (Adria Aparecida Leandro e Sá Granja) – em 2022, R$37.785,60; em 2023, R$ 43.478,40.
Secretaria de Educação (Maria Edilene Araújo dos Reis) – em 2022, R$ 28.400,00; em 2023, R$ 43.478,40.
Secretaria de Obras (Maria do Socorro Silva) – em 20222, R$ 56.800,00; em 2023, R$ 85.200,00.
Secretaria de Agricultura (Ednaldo Costa Cardoso) – em 2022, R$ 170.400,00; em 2023, R$ 255.600,00.
De acordo com o relatório do TCE, além da devolução do valor de R$ 720.800,00 aos cofres públicos, a prefeita Helbinha Rodrigues e secretários citados deverão ser multados por permitirem a subcontratação total dos contratos de locação de caminhões- pipas, oriundos do pregão eletrônico.
íntegra do relatório pode ser acessada no link. O Blog reserva o espaço à Prefeitura de Trindade sobre o assunto.

Oportunidades: Programa Qualifica PE chega ao Sertão com o início das primeiras turmas

10/06/24

Comunicação SEDEPE
http://blogfolhadosertao.com.br
Depois da Região Metropolitana e do Agreste, cursos chegam em  Salgueiro, Araripina, Afogados da Ingazeira, e Petrolina.
Miniatura do anexo

O programa Qualifica PE, lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), deu início às aulas na última segunda-feira (3), na Região Metropolitana e do Agreste. No Sertão do estado, a programação para as primeiras turmas começará a partir da próxima semana, com aulas iniciando em quatro municípios já na segunda-feira (10).  O cronograma completo do programa possui formações que contemplam todas as regiões do estado.

As turmas iniciantes fazem parte de um primeiro bloco de qualificações, que teve as inscrições abertas no último dia 20 de maio, data em que o programa foi apresentado ao público. “Ver as aulas começarem significa perceber o interesse das pessoas em se qualificarem e a adesão delas ao Qualifica PE, que foi idealizado para promover o desenvolvimento profissional da população pernambucana e impulsionar a colocação dos nossos cidadãos e cidadãs no mercado de trabalho”, afirma a titular da SEDEPE, a secretária Amanda Aires.

PROGRAMAÇÃO – No Sertão pernambucano, a programação começará pelos municípios de Afogados da Ingazeira, Araripina, Petrolina e Salgueiro. A partir da semana seguinte, será a vez das cidades de Petrolândia, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista receberem as formações. O cronograma para a região conta com inscrições abertas para os seguintes cursos:

– Afogados da Ingazeira

Curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, pelo SENAC – 40hs
Início em: 10/06/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

Curso de Logística, marketing e vendas, pelo SENAC – 15hs
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

– Araripina

Curso de Técnicas para Camareira Hospitalar, pelo SENAC – 15hs
Início em: 10/06/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Técnicas em Instalações Elétricas Prediais pelo SENAI – 80hs
Início em: 08/07/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Gestão de Estoque, pelo SENAI – 40hs
Início em: 08/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Cozinha Brasileira, pelo SENAC – 60hs
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

– Petrolina

Curso de Preparo de Compotas e Doces Cristalizados pelo SENAC – 40hs
Início em: 10/06/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

Curso de Sistemas de Energia Solar Fotovoltaicas, pelo SENAI – 40hs
Início em: 08/07/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Gestão de Estoque pelo SENAI – 40hs
Início em: 08/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos pelo SENAI – 20hs
Início em: 08/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

Curso Básico de Panificação pelo SENAI – 40hs
Início em: 15/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Planejamento e Controle da Produção pelo SENAI – 40hs
Início em: 24/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Técnicas para Inspeção de Qualidade pelo SENAI – 80hs
Início em: 24/07/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Curso de Design de Mechas pelo SENAC – 30hs
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

– Salgueiro

Curso de Administração de Operações Logísticas pelo SENAC – 40hs
Início em: 10/06/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

Curso Básico de Corte de Cabelo e Escova pelo SENAC – 40hs
Início em: 10/06/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

Curso de Técnicas de Instalações Hidráulicas e Sanitárias (Residencial) pelo SENAI – 80hs
Início em: 01/07/2024
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

– Petrolândia

Curso de Ferramentas de Marketing Digital pelo SENAC – 24hs
Início em: 17/06/2024
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

– Santa Maria da Boa Vista

Curso de Logística, marketing e vendas pelo SENAC – 15hs
Idade Mínima: 16 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

– Serra Talhada

Curso de Preparo de Doces e Salgados pelo SENAC – 45hs
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto

ETAPAS E VAGAS – A modalidade Qualifica Trabalho vai oferecer 5.800 vagas de qualificação profissional, em um primeiro bloco, que começaram a ser lançadas gradativamente neste mês de maio. Nesta fase, as aulas serão ministradas em 44 municípios pernambucanos, em espaços da entidade formadora, escolas públicas ou carretas móveis. Até o fim de 2024, está prevista a implementação de um segundo bloco, com cerca de 10 mil novas vagas.

Os cursos previstos terão duração variável entre 20 e 80 horas/aula, abordando as seguintes áreas: Artes, Alimentos, Automotiva, Beleza, Comércio, Construção Civil, Eventos, Energia GTD – Geração, Gastronomia, Gestão, Hospedagem, Logística, Moda, Madeira e Mobiliário, Mecânica / Metalmecânica, Produção de Alimentos, Refrigeração e Climatização, Saúde, Segurança do Trabalho, Soldagem, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Transmissão e Distribuição, Turismo e Vestuário.  A consulta de vagas, o cronograma e o sistema de inscrições podem ser acessados no site www.sedepe.pe.gov.br.

06