Convençao: Raquel Lyra oficializa candidatura ao Governo de Pernambuco

31/07/22

Por  Diário de Pernambuco
blogfolhadosertao.com.br
O PSDB confirmou, em convenção neste sábado (30),no Clube Português, no Recife, a candidatura de Raquel Lyra para concorrer ao Governo de Pernambuco nas eleições  de 2 de  outubro.
Chapa completa: Priscila Krause, Raquel Lyra e  Guilherme Coelho

“Vamos arregaçar as mangas e percorrer todos os cantos de Pernambuco, mostrando que ainda tem jeito. O pernambucano hoje passa fome, sede e tem medo de sair de casa. Nosso desafio é mostrar um projeto que verdadeiramente mude a condição da vida do povo pernambucano para melhor e traga de volta a esperança”,destacou a tucana.

Marcada para começar às 9h, a ex-prefeita de Caruaru chegou às 12h acompanhada da sua chapa composta pela vice Priscila Krause, do Cidadania e o ex-Deputado Federal e candidato ao senado pelo PSDB, Guilherme Coelho.

“Foi dada a largada. Montamos um time incrível para representar a necessidade de representar Pernambuco como um todo, desde o Agreste, Sertão e Região Metropolitana. Já demos a oportunidade de mostrar nosso trabalho à frente da prefeitura de Caruaru e de tantos outros cargos que já exercemos”, destaca Raquel.

Questionada sobre a formação da sua chapa eleitoral, Raquel Lyra esclareceu que seu time foi montado para atender todas as necessidades do país.

“Nós representamos os melhores nomes para a construção de uma chapa. Governar um Estado não é um desejo e nem uma vontade pessoal e aqui estão representadas as regiões de Pernambuco. Guilherme Coelho, um agricultor que sabe da terra árida do Sertão e sabe como ter oportunidade. Priscila Krause, a deputada mais atuante na oposição da Assembleia Legislativa, alguém que dignifica o mandato sempre busca de melhor gastar o dinheiro público”, destaca ao citar sua chapa.

Em seu discurso, a vice-candidata ao Governo de Pernambuco, Priscila Krause fez saudação aos apoiadores e destacou a importância no combate à corrupção “Podem ter certeza que no governo que vai começar a ser comandado por Raquel Lyra a partir de 2023 nem vai se roubar e nem vai se deixar roubar, porque o dinheiro é do povo e tem que se ter respeito”, relatou.

Anunciado na quinta-feira (28), o presidente do PSDB em Petrolina, Guilherme Coelho, enfatizou que se eleito senador de Pernambuco, irá aprender todas as necessidades do povo pernambucano.

“Vou levantar esta bandeira e rodar Pernambuco inteiro para que eu aprenda com vocês a necessidade de cada cidade do nosso Estado nesta caminhada com pessoas fantásticas e inspiradoras”, relatou.

Apoiadores

Com casa cheia, a tucana contou com a presença de caravanas de várias partes do Estado. No total, cerca de 19 deputados estaduais e três federais do Cidadania e 16 federais e 17 estaduais, do PSDB, estiveram presentes para oficializar a candidatura de Raquel Lyra. Lideranças como o ex-senador Armando Monteiro, o deputado federal Daniel Coelho, o ex-governador de Pernambuco João Lyra Neto demonstraram apoio à ex-prefeita de Caruaru.

Dentre os presentes, Lucinha Mota, pré-candidata a deputada federal de Pernambuco, mãe de Beatriz, demonstrou seu apoio e gratidão a Raquel Lyra.

“Conheci a pior dor que uma mãe e um pai podem sentir. Quando eu mais precisei, Raquel estendeu a mão para mim. Ela foi a única com sensibilidade. Hoje eu estou aqui por todas as Beatriz demonstrando meu apoio a Raquel Lyra para mudar Pernambuco”,destaca Lucinha.
Lucinha Mota

A pré-candidata a deputada estadual de Pernambuco, Delegada Patrícia Domingos, também marcou presença destacando seu apoio. “Estamos falando de pessoas que estão dispostas a mudar Pernambuco e junto com Raquel e Patrícia, estou aqui para dar um final justo ao nosso Estado”, diz a delegada.

Deixe um comentário