Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco serão sabatinados a partir de hoje

06/06/22
Por Augusto Tenório
blogfolhadosertao.com.br

Começa nesta segunda-feira, 6 de junho, a rodada de sabatinas do UOL com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de 2022

Blog Imagem
Candidatos ao governo do Estado, nestas eleições 2022 – FOTO: Blog Imagem

Começa nesta segunda-feira, 6 de junho, a rodada de sabatinas do UOL com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de 2022. Durante a semana, as realizadas em conjunto com a Folha de São Paulo serão transmitidas ao vivo e gratuitamente (confira os dias e horários ao final desta matéria).

A primeira entrevistada é Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade. Ela será sabatinada às 10h desta segunda-feira. A transmissão também será reproduzida no Blog de Jamildo.

Marília Arraes é deputada federal e, atualmente, lidera as pesquisas de intenção de voto para o cargo. A parlamentar deixou o PT em março último. Em 2020, ela concorreu à Prefeitura do Recife.

Também serão sabatinados: Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB).

A sabatina dos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco serão transmitidas no Canal UOL, além do Facebook do portal de notícias, o seu perfil no Instagram e, também, no Twitter.

A apresentação será de Fabíola Cidral, junto com Carlos Madeiro, colunista do UOL, e José Matheus Santos, correspondente da Folha de São Paulo em Pernambuco. Cada sabatina terá 1h30 de duração, sem intervalos, em formato de banco de tempo.

Dias e horários da sabatina UOL com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

As entrevistas começam nesta segunda-feira, 6 de maio, e encerram no dia 10. Confira a agenda:

06/06 – 10h – Marília Arraes (SD)
08/06 – 10h – Miguel Coelho (UB)
09/06 – 10h – Raquel Lyra (PSDB)
09/06 – 16h – Danilo Cabral (PSB)
10/06 – 10h – Anderson Ferreira (PL)
10/06 – 16h – João Arnaldo (PSOL)

Deixe um comentário