Marília fecha chapa com Sebastião Oliveira e André de Paula

20/06/22

blogfolhadosertao.com.br

Marília Arraes (SD) largou na frente e foi a primeira pré-candidata a confirmar sua chapa majoritária para as eleições deste ano em Pernambuco. Ela foi até a cidade de Serra Talhada, no Sertão, para confirmar o nome do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) como vice.

Sebastião é um nome forte na cidade e com essa aproximação, Marília se fortalece também no interior.  “A gente iniciou as conversas um pouco depois [de março], inclusive respeitando o grupo que nós montamos em Serra Talhada. Conversei com Luciano Duque, que a conversa iniciasse por ele”, contou Marília.

A pré-candidata também comentou sobre as pesquisas eleitorais e deixou claro que sua vantagem hoje não importa, já que os números representam um cenário muito distante das eleições. Por isso, seguirá buscando alianças pelos próximos meses.

“Nós temos até a convenção para ver o leque que nós vamos formar. Nossas conversas estão abertas com todos, seja partidos da Frente Popular [ou não]”, destacou. A menção à Frente Popular se deve ao fato de o próprio Sebastião ter sido da base do atual governo, mas deixar o grupo por divergências.

Deixe um comentário