Futsal: Comunidade e desportistas ainda vibram com sucesso do Campeonato promovido pela Prefeitura de Granito

13/06/22

AscomPMG

blogfolhadosertao.com.br

 

 

Foi um sucesso o Campeonato de Futsal Masculino em Granito, onde o Ousadia FC sagrou-se campeão frente ao Atlético Rancharia na grande final. A prefeitura de Granito, através da Secretaria de Esportes, cuidou de todos os detalhes para assegurar bons jogos, torcida presente e disciplina em quadro.

O esporte é, sem dúvida, um grande instrumento de inclusão social. Granito está de parabéns por mais essa acertada iniciativa. Parabéns aos participantes, organizadores e colaboradores diretos e indiretos.

 COMPROMISSO COM O EMPREENDEDORISMO EM GRANITO

A prefeitura de Granito é o maior destaque nesta região pela valorização ao empreendedorismo. Orientando, capacitando e incentivando os cidadãos a produzirem nas diversas áreas que as vocações econômicas permitem.
O município já entregou, de forma solene, as carteiras dos artesãos, como mais uma forma de incentivar todos aqueles que têm potencial e conseguem tirar uma renda, fabricando e vendendo seus produtos.

O esforço pelo empreendedorismo é uma forma de deixar a pessoa mais motivada para trabalhar suas habilidades, fazer seus produtos em casa e melhorar sua renda.

Deixe um comentário