Danilo no Itaparica: “tem gente querendo vender o Rio São Francisco”

30/06/22

blogfolhadosertao.com.br

 

 

 

Em agenda no município de Jatobá, no Sertão do Itaparica, às margens do São Francisco, o deputado federal Danilo Cabral criticou a venda da Eletrobras por parte do Governo Bolsonaro. Iniciativa que é apoiada por grupos políticos em Pernambuco que são ou já foram ligados ao presidente. “Tem gente querendo vender o Rio São Francisco, a caixa d’água do Nordeste”, cravou Danilo.

O parlamentar argumentou que a venda da Eletrobras vai acarretar no aumento da conta de energia. “A gente não aguenta mais aumento de gás, aumento de combustível. Tudo isso fruto da condução irresponsável desse presidente da República. Precisamos dar um basta nessa situação”, afirmou Danilo.

A agenda do parlamentar seguirá pelo Itaparica nas cidades de Tacaratu, Petrolândia e Floresta. À noite, volta para o Pajeú com compromissos em Triunfo e Serra Talhada. Amanhã, Sertão do Araripe; sexta, Agreste.

Foto: Marcus Mendes–

Danilo visita etnia Pankararu e assume compromissos com os povos indígenas

30/06/22

blogfolhadosertao.com.br

 

Em meio a um movimento nacional de perseguição promovido pelo presidente Bolsonaro, o pré-candidato a governador Danilo Cabral visitou a etnia Pankararu, em Jatobá 9FOTO) , no Sertão de Itaparica, nesta quarta-feira (29). Durante o encontro, Danilo assumiu compromissos com os povos indígenas, reforçando o simbolismo e a importância que esses pernambucanos terão na sua futura gestão.

 

 

Primeiro pré-candidato a governador da história a visitar a etnia, em Jatobá, Danilo assegurou que no seu governo o diálogo com os Pankararus e todos os outros 12 povos indígenas será permanente. O socialista visitará ainda esses outros povos na sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

Itaparica: Danilo consolida apoio dos prefeitos de Jatobá e Petrolândia

30/06/22

blogfolhadosertao.com.br

 

 

O primeiro dia da grande maratona que o pré-candidato a governador Danilo Cabral cumpre pelo interior já rendeu importantes resultados. No Sertão do Itaparica, Danilo consolidou o apoio de dois prefeitos da região que se elegeram na oposição, em 2020: Rogério Ferreira, de Jatobá, e Fabiano Marques, de Petrolândia  (FOTO).

 

 

 

“Muito honrado com esses importantes apoios recebidos dos prefeitos Rogério e Fabiano. Quero que os dois saibam que terão um governador amigo. Vamos governador Pernambucano juntos; fazendo muitas parcerias em prol do povo de Jatobá, Petrolândia e de todo o Itaparica”, comemorou Danilo.

Rogério Ferreira destacou o compromisso com Danilo. “Nesse momento, a gente se solidariza com a pré-campanha de Danilo porque nós acreditamos que seu governo pode dar continuidade às obras, trazendo o progresso para Jatobá”, pontuou. “Estamos felizes em fazer parceria para desenvolver Petrolândia”, emendou Fabiano Marques.
[20:54, 29/06/2022] Arthur Cunha Cunha: Ainda tou na ativa hoje, viu. E peço mais uma força nessa de Danilo. Calma que tá acabando por hoje…🤣😇
[09:29, 30/06/2022] Arthur Cunha Cunha: Danilo chega ao Araripe

O deputado federal Danilo Cabral chega ao Araripe, nesta quinta-feira (30), para cumprir uma intensa agenda pela região. O socialista passará por Ipubi, Ouricuri, Trindade e Exu; onde participa de compromissos do Plano Retomada, do Governo do Estado. Antes, em Salgueiro, no Sertão Central, Danilo participa da inauguração de mais uma Delegacia da Mulher.

“Uma alegria voltar ao Sertão do Araripe, terra que sempre me recebeu tão bem, para participar de um conjunto de entregas nessa região. Estamos fazendo a retomada da economia para seguir, como dizia meu saudoso amigo Eduardo, ‘inaugurando vida na vida das pessoas’”, comentou Danilo, que, nesta sexta (1º) e no sábado (2), cumprirá agenda nos agrestes Central e Setentrional.

Foto: Marcus Mendes

😇

Deixe um comentário