Arcoverde contará com o primeiro Centro de Atendimento ao Turista

11/06/22

AscomPMA

blogfolhadosertao.com.br

Na próxima quarta-feira ( 15  ), a Prefeitura de Arcoverde, através das equipes das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, vai inaugurar uma unidade de Centro de Atendimento ao Turista – CAT, primeiro a ser instalado no município. A solenidade acontece a partir das 16h, na sede do Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA, localizado na área central da cidade, onde o CAT ficará disponível à população e aos visitantes.

O CAT se trata de uma importante estrutura com profissionais de Turismo a postos, sendo voltada especialmente para orientar com informações essenciais, turistas no município. Entre conteúdos que poderão ser tratados com os visitantes, a cultura e tradições locais, além de dicas envolvendo gastronomia, hotelaria e uma variedade de serviços, que agora ficarão mais fáceis de serem encontradas pessoalmente por quem estiver de passagem por Arcoverde.

“Nesta temporada das festividades do São João, o CAT terá um papel fundamental para repassar noções aos nossos turistas, sobre diversos atrativos existentes na cidade. Quem vier prestigiar o ciclo junino, também vai poder conhecer de perto tudo o que for indicado pelo CAT, que estará evidenciando as inúmeras potencialidades de Arcoverde e também da região”, destacou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

Deixe um comentário