Preso matador do ator Rafael Miguel e seus pais, há quase três anos, em São Paulo

16/05/22
Bnews
blogfolhadosertao.com.br

Paulo Cupertino é preso quase três anos após matar o ator Rafael Miguel e seus pais

Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, quase 3 anos após matar o ator Rafael Miguel e os pais dele. O empresário foi encontrado após um denúncia, que levaram os policiais até o bairro de Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo. 

 

O Crime

Em 9 de junho de 2019, Cupertino assassinou a família por não aceitava o relacionamento da sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos à época, com o ator. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.

Cupertino já tinha o nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

Fonte: BNews

Deixe um comentário