Gestor presta homenagem às Mães de Granito

09/05/22

Ascom PMG

blogfolhadosertao.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

O 8 de Maio – Dia das Mães,   foi comemorado pelas famílias nos lares  em toda a extensão do município,   mas   teve um momento  especial, digno de registro:  a participação do Poder Público, onde o prefeito  João Bosco e a primeira dama Socorro Lacerda  referenciaram as mães com muitas presenças e música para animar o ambiente.
João Bosco homenageou todas as mães granitenses e compartilhou das alegrias de um ambiente especialmente organizado para a festa das mães. Foram momentos marcantes que ficam na lembrança daquela que sonha e faz de tudo por seus filhos.

—-

Granito fornece bolas para equipes  da cidade e distritos

O município de Granito sempre se destacando no apoio ao esporte como forma de elevar a autoestima das comunidades. Nesta quinta-feira, 05 de maio, o prefeito João Bosco, fez a entrega solene de uma boa quantidade de bolas de futebol de campo e de futsal para todos os times  que integram o conjunto das agremiações granitenses

Equipes da cidade, dos distritos e dos povoados enviaram seus representantes. O time de Lagoa Nova, por exemplo, foi representado pelo vereador Antônio de Zuíta. Outros jogadores e dirigentes de equipes também estiveram na sede da secretaria de Cultura e Esportes para o evento.

É bom ver uma gestão pública voltar-se para atividades aparentemente simples, mas que geram satisfação no meio dos desportistas, seus familiares e suas comunidades.

Granito vem fazendo o seu campeonato municipal com equipes da primeira e segunda divisão, e mais recente o campeonato feminino de futsal que se transformou em um grande sucesso de público e participação.
É com o cidadão e a cidadã se sentindo valorizados que eles permanecem nas boas práticas e com esforços por uma vida social saudável.

Deixe um comentário