Lula diz que seu candidato a governador em Pernambuco é Danilo Cabral

30/04/22

Por Blog da Folha

blogfolhadosertao.com.br

Em clima de festa, Lula define apoio a Danilo Cabral

O ex-presidente Lula garantiu, nesta sexta-feira (29), que só tem um pré-candidato a governador de PernambucoDanilo Cabral, da Frente Popular. Em entrevista à Rádio Jornal, o petista assegurou que fará campanha no estado exclusivamente para Danilo. Além de Danilo Cabral (PSB), os pré-candidatos ao governo Marília Arraes (SDD) e João Arnaldo (PSOL) defendem a eleição de Lula para presidente da República.

“Meu candidato a governador do estado de Pernambuco é o Danilo. Nós temos um acordo com o PSB. Esse acordo não é apenas em Pernambuco, é um acordo nacional; um acordo que nos interessa porque apoia o Alckmin, que faz parte do PSB. O PSB ganhou uma dimensão nacional importante e para nós essa aliança com o PSB é muito importante, a nível nacional e a nível de Pernambuco”, cravou Lula.

Em sua fala, o petista ainda deu o tom de como será a campanha.

“Eu, sinceramente, vou trabalhar para que o Danilo seja o governador do estado de Pernambuco. É esse o meu compromisso com o PSB. E o compromisso do PSB é ajudar a me eleger presidente da República”, finalizou Lula.

Deixe um comentário