Santa Cruz estreia na temporada com vitória sobre Caruaru City pelo Estadual

30/01/22

Por Davi Saboya

blogfolhadosertao.com.br

O duelo entre Caruaru City x Santa Cruz foi válido pela segunda rodada do Pernambucano
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
O duelo entre Caruaru City x Santa Cruz aconteceu no estádio Antônio Inácio – Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
O Santa Cruz começou a temporada 2022 com vitória. O Tricolor do Arruda venceu por 2×1 o Caruaru City, neste sábado, no estádio Antônio Inácio, em partida válida pela segunda rodada do Pernambucano. Os gols corais foram marcados por Rodrigo Yuri e Rafael Furtado. Maylson descontou para o time do Agreste do Estado.

A partida do Santa Cruz contra o Afogados pela primeira rodada do Estadual foi adiada por causa da ausência do lado de liberação da Polícia Militar para o Arruda. O jogo foi remarcado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para o próximo dia 3 de fevereiro.

A Cobra Coral começou bem a partida. Principal contratação para 2022, o atacante Walter mostrou bastante qualidade em finalizações perigosas, tendo feito um bom primeiro tempo. Após abrir 2×0 no placar, Maylson descontou na reta final do jogo e a partida ficou tenta.

Porém, o Santa Cruz conseguiu administrar o resultado positivo. Vale destacar que o Tricolor voltou a jogar depois de três meses, quando foi eliminado pelo Floresta na fase preliminar da Copa do Nordeste. Tanto que a pré-temporada começou ainda no fim do mês de novembro.

O próximo jogo do Santa Cruz acontece na quinta-feira contra o Afogados, às 20h30, no Arruda. Em seguida, de novo, em casa, a equipe coral recebe o Íbis, às 16h.

Deixe um comentário