Carcará fica no empate com o Caruaru City: 2 x 2

24/01/22

O próximo compromisso do Carcará do Sertão  será no  domingo, no Estádio Ademir Cunha (Paulista) contra o Ibis, que perdeu para o Náutico por 3 x 0 no jogo de estréia do Pernambucano.
Jogo animado, bem jogado, mas  não houve vencedor: 2 x 2

O  Salgueiro Atlético Clube  e o  Caruaru City se enfrentaram,  pela primeira vez,  neste domingo (23), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, na estreia do Campeonato Pernambucano de 2022.  Diga-se de passagem,  que foi   uma partida  cheia de emoção nos minutos finais,  e acabou empatada por 2 a 2. Lucão e Kady marcaram  para o Carcará enquanto Luciano Grafite e Pedrão fizeram os gols do Leopardo da Terra de Vitalino.

Jogando em casa, o Salgueiro saiu na frente. Aos 26 do primeiro tempo, Valdeir cobrou falta na área e o zagueiro Lucão cabeceou bem, abrindo o placar. O empate do City veio só no segundo tempo. Com um lindo chute de fora da área, Luciano Grafite deixou tudo igual.

A partir dos 45 dos segundo tempo a partida pegou fogo. Depois de cobrança de escanteio, Pedrão cabeceou firme, virando o jogo para os visitante. Quando parecia que o City ia estrear no pernambucano com vitória, kady, também de cabeça, marcou o segundo gol do Salgueiro, deixando tudo igual mais uma vez.

No próximo compromisso do Pernambucano,  o Carcará do Sertão  vai enfrentar o Íbis. A partida será no próximo domingo, no Estádio Ademir Cunha. No sábado, o Caruaru City faz a estreia em casa, recebendo o Santa Cruz.

Deixe um comentário