Carcará enfrenta hoje ( em casa ) o Caruaru City na estréia do Pernambucano de 2022

23/01/22

blogfolhadosertao.com.br

Por Machado Freire

 

Devido ao avanço da Covid-19 e suas variantes, o Estádio Cornélio de Barros  só pode receber  300 torcedores, revelou ontem o presidente do Salgueiro,  José Guilherme.

 

 

Salgueirão já viveu momentos de muitas alegrias com a “casa cheia” e hoje só  pode receber 300 torcedores

 

 

A equipe tricolor campeã do Pernambucano de 2020,   comandada pelo técnico  Silvio Criciúma está animada  e levará  para o Cornélio de Barros , logo mais às  às 16 horas,   um elenco   renovado  cheio de esperanças e que promete  bons resultados.  É com  este  cenário otimista,  que o tricolor salgueirense  fará sua estreia  na partida  valida pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano 2022, iniciado ontem com a partida entre  o Náutico e o Ibis, com o resultado de 3 x 0  favorável à equipe de alvi-rubra de Conselheiro Rosa e Silva.

Infelizmente, o Salgueirão não estará  lotado  (12 mil pessoas)  por seus torcedores fieis, lamentou ontem o presidente do clube, José Guilherme, ao comentar que o decreto do Governo do Estado – baixado em função do aumento  dos casos da Covid-19,   limitou em apenas 300  o número de torcedores que comparecerão ao estádio   municipal  que  está pronto e preparado para a prática do esporte mais popular do Planeta. O acesso ao espetáculo de futebol  custa R$40,00, com direito a meia entrada de R$20,00, conforme  definiu  a maioria  que  cuida da comercialização dos ingressos.

 

“Possível”  escalação do  Carcará para enfrentar o Caruaru City:

 

    Embora o técnico Silvio Criciúma só apresente a escalação dos onze que vão enfrentar a equipe do Caruaru City, faltando meia hora para o inicio da partida,  o Blog Folha do Sertão   localizou  fontes que conhecem a equipe e  colocou   este  grupo como o possivel quadro que vai  iniciar o jogo que promete muitas emoções:  Jeferson, Ronaldo  (Danielzinho)  Lukão, Favero,  Cal e Lucas Franco,  Patrick (Hebert),  Valdeir, Wescley (Pedro Micon),  Hudson e Robinho.

 

—-

Quem é Silvio Criciúma, “comandante” 
da equipe técnica do Carcará do Sertão

O  “comandante” da nova equipe técnica do  Salgueiro Atlético Clube, cheio de vontade e de esperança  para  encarar a  parada dura  que praticamente se inicia hoje (23),  com a primeira partida do Pernambucano de 2022,  é uma figura das mais conhecidas do futebol de Pernambuco: trata-se do ex-zagueiro do Sport Clue do Recife,  Silvio Criciúma.

Ele é catarinense de origem, tem  50 anos  atuou no comando técnico  de equipes como   Aparecidense-GO, Goiás, Itumbiara-GO, Anápolis-GO, Central-PE, ABC-RN e,  recentemente,  estava no Paraná.

Silvio se  soma  à  nova comissão técnica do tricolor  sertanejo, num trabalho que teve inicio   em  26 de dezembro do ano passado.

Esta é a equipe completa do Carcará:

Treinador: Silvio Criciúma
Auxiliar: Marcos Tamandaré
Preparador físico: Glaydson
Preparador de goleiros: Gilmar
Analista de desempenho: Arthur

 

Novo elenco do Salgueiro também conta com o

“prata da casa” Juan  e a volta do meia  Valdeir  

Formam o elenco do Carcará:

Goleiros:   Jefferson (foto – ex-ABC),  Everton e Manoel Vitctor,  que veio da base do time

Laterais  direitos:  Ronaldo e Danielzinho

Zagueiros : Eduardo Favero, Amilton, Lucão, Matheus França e Janelson

Laterais esquerdos:  Lucas e Léo Carioca

Volantes: Cal, Léo Santos, Herbert e Kacy

Meias:  Wesclei, Jairo e Valdeir, que já atuou na equipe.

Atacantes:  Bruce, Hudson, Patrick, Robinho, Pedro Maycon e Juan, prata da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário