Rebaixado, Sport empata com Flamento na Arena de Pernambuco

04/12/21

 Leia Já- por Luan Amaral

blogfolhadosertao.com.br

 

Leão saiu atrás do placar, mas buscou o empate com um gol de Gustavo

 

Anderson Stevens/Sport RecifeGustavo foi o autor do gol do empate do SportAnderson Stevens/Sport Recife

 

O duelo entre Sport e Flamengo, na Arena de Pernambuco, nesta sexta-feira (3), terminou com empate entre as equipes. Mas em campo o que se viu foi um jogo aberto e franco de dois times, que não disputam mais nada na Série A. O gols foram de Gustavo para os pernambucanos e Michael para os cariocas.

O início foi com várias chances para os dois times. Vitinho aos 2 ganhou de Sabino e cruzou para Michael que não alcançou. Aos seis, Mikael cruzou e Hernanes obrigou Hugo a boa defesa na resposta do Sport. Pedro aos 9 tentou encobrir Mailson que se recuperou. Depois disso o jogo baixou o ritmo.

O Flamengo rondava mais a área buscando espaço nas pontas. O Sport ia ao ataque menos vezes explorando as costas da defesa. Aos 22, Mikael que pegou sobra de escanteio e mandou uma bomba que Hugo salvou. Na resposta, uma bola que estava viva na área do Leão sobrou para Michael que na cara do gol errou. Mas já perto dos 40 o atacante se recuperou e livre nas costas do Ewerthon mandou para o fundo das redes abrindo o placar.

Sport em cima

Aos cinco Matheusinho afastou errado, a bola sobrou para Gustavo que carregou invadiu a área e empatou o jogo. O Flamengo foi para cima e seguia achando buracos pelos lados do campo, mas o Sport ia se defendendo e vez ou outra espetava lá frente assim como foi na primeira etapa.

E aos 28, Mikael subiu muito alto e testou firme, mas Hugo salvou novamente e evitou a virada. O Flamengo seguia por cima, mas também não criava tanto assim, quem chegava era o Sport que aos 37 quase virou, mas David Luiz mais uma vez evitou a derrota flamenguista. Mesmo com Leão tendo mais chances o empate foi mantido.

Deixe um comentário