Paulo Câmara participa da tradicional Missa de Ação de Graças da Matriz de Casa Forte

31/12/21
Imprensa PE 
blogfolhadosertao.com.br
Miniatura do anexo

Governador estava ao lado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, do prefeito do Recife, João Campos, e de secretários estaduais e municipais

O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza Câmara participaram, na manhã desta quinta-feira (30.12), da tradicional Missa de Ação de Graças realizada na Matriz de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. A celebração foi presidida pelo padre Fábio Paz, à frente da paróquia.

Após a celebração da missa, o governador falou sobre esperança e fé para o ano de 2022. “A mensagem que eu gostaria de deixar para o próximo ano é a da esperança. Passamos por mais um ano de superação. Vamos continuar cuidando da saúde da população, mas vamos também trabalhar muito para gerar emprego e renda. Que 2022 seja um ano de realizações, de paz, saúde e alegria para o povo pernambucano”, disse.

Além do governador Paulo Câmara, participaram da missa o prefeito do Recife, João Campos; os secretários estaduais José Neto (Casa Civil), André Longo (Saúde), Alberes Lopes (Trabalho, Emprego e Qualificação), Sileno Guedes (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude), Marcelo Barros (Educação e Esportes), Cloves Benevides (Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas), Gilberto Freyre Neto (Cultura), Geraldo Julio (Desenvolvimento Econômico), e Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação); além do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Roberto Santana, do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e secretários municipais do Recife.

Fotos: Heudes Regis/SEI

Deixe um comentário