Marcones Sá diz que meta de 2022 é a geração de empregos em Salgueiro

24/12/21

AscomPMS

blogfolhadosertao.com.br

 

Durante as comemorações  dos 186 anos da fundação do município de Salgueiro,   o  prefeito Marcones  Sá (foto)  disse hoje (24 )   que  em  “2021 a prioridade foi a saúde e a vacina e em 2022 será a geração de emprego” , sem  avaliar  a partir de quando,  o  número de  trabalhadores que serão beneficiados,  nem quantas  empresas  serão implantadas no município mais importante do Sertão Central.

A assessoria da Prefeitura  disse que  no  dia em que Salgueiro completou 186 anos de fundação, o prefeito de Salgueiro,  Marcones Sá participou de uma extensa agenda de comemoração pela data histórica do município.

De acordo com a programação,   foram  entregues , pela manhã,   prêmios   aos vencedores da tradicional corrida Raimundo de Sá, à tarde o prefeito  assinou ordem de serviço para construção de uma escola no bairro  Santo Antônio e no inicio da noite  será inaugurado  o monumento que homenageia  Mestre Jaime ,  folião, patrimônio cultural do município.

Marcones Sá   aproveitou o momento para  comentar  os problemas que teria  encontrado,  deixando implícito que  “sua experiência ”   vele   para superar as adversidades de 2021. “Tivemos uma transição complicada em um ano de pandemia, em muitos momentos pesou a nossa experiência com o serviço público para colocar a casa em ordem e honrar os compromissos com o povo de Salgueiro”, sem apresentar detalhes .

Da redação:  Mas o prefeito não quis falar sobre a implantação do Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, que  foi suspensa  porque ele não autorizou a revalidação da doação do terreno (que hoje não serve para nada)  que foi escolhido pela classe universitária e a própria Univasf para a implantação do projeto.  Foi um ano perdido para a população de Salgueiro e do Sertão Central. Quem v ai pagar por isto ?

Deixe um comentário